how to create your own site for free

AVC – Acidente Vascular Cerebral

AVC - Acidente Vascular Cerebral

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é popularmente conhecido como derrame e responde por 10% das mortes no mundo a cada ano. Há dois tipos: o AVC hemorrágico (quando um vaso se rompe e o sangue extravasa alagando uma área da massa cinzenta) e o AVC isquêmico (representa 80% dos casos e obstrui uma artéria que bloqueia o fluxo de sangue necessário para irrigar uma determinada região do cerebro).

Nas duas formas o resultado é o mesmo: as células da área afetada morrem, causando diversas sequelas. Dependendo do local da lesão, pode provocar desde a morte da pessoa até paralisias, problemas de fala, de visão, de memória, entre outros. Isso é uma realidade para 2/3 dos pacientes que sobrevivem a um ataque desses.


Procedimento realizado por cateteres com balcões, stents e endoproteses para tratamento cirúrgico com micro cortes e por punções para correção de aneurismas, doenças obstrutivas arteriais das carótidas e dos membros superiores e inferiores com sinais de isquemia. Porcedimento menos agressivo com diminuição do tempo de internação e com menos riscos cirúrgicos para os pacientes com essas patologias.

Choose from the large selection of latest pre-made blocks - full-screen intro, bootstrap carousel, content slider, responsive image gallery with lightbox, parallax scrolling, video backgrounds, hamburger menu, sticky header and more.

Sites made with Mobirise are 100% mobile-friendly according the latest Google Test and Google loves those websites (officially)!

Mobirise themes are based on Bootstrap 3 and Bootstrap 4 - most powerful mobile first framework. Now, even if you're not code-savvy, you can be a part of an exciting growing bootstrap community.

Choose from the large selection of latest pre-made blocks - full-screen intro, bootstrap carousel, content slider, responsive image gallery with lightbox, parallax scrolling, video backgrounds, hamburger menu, sticky header and more.

A avaliação das carótidas ( artérias do pescoço que nutrem o cérebro), assim como o controle dos fatores de risco para as doenças arterias como HAS (pressão alta), DM (diabetes), problemas do coração (fibrilação), hiperlipidemia ( aumento do colesterol e do triglicerides), tabagismo, sedentarismo e obesidade, devem ser realizadas para a prevenção do AVC .

Sintomas como tonturas, fortes dores de cabeça, perda da sensibilidade e dos movimentos, alterações visuais e da fala devem ser investigados com urgência pelo médico.

Unidades

Unidade Tatuapé
Unidade São Bernardo
Unidade Santo André

Contatos

Tatuapé: (11) 2227-5021
São Bernardo: (11) 4125-7656
Santo André: (11) 4997-6054